sábado, 7 de novembro de 2009

Informações sobre Imigração

E-mails exclusivos para dúvidas e informações sobre a Nova Zelândia

Sempre se oriente pelos sites oficiais de imigração. Pois o que deu certo para uns pode não ser o mais indicado para você. Siga legalmente.

http://www.nzembassy.com/
ou http://www.immigration.govt.nz/

E-mails exclusivos para dúvidas e informações sobre vistos, programas de bolsas de estudos e informações em geral.

Dúvidas e informações sobre vistos para a Nova Zelândia deverão ser encaminhadas somente para vistos@mfat.govt.nz.
Informações sobre os programas de bolsas de estudo na Nova Zelândia: bolsas@novazelandia.org.br.
Qualquer outra dúvida ou informação encaminhar para zelandia@nwi.com.br.

16 comentários:

  1. Tenho visto algumas empresas aqui no Brasil oferecendo assessoria para obtenção de visto para trabalhar em fazendas.É necessário este tipo de intermediação ou é possível embarcar para a Nova Zelândia e aí solicitar autorização para trabalhar em fazenda? grato a todos que puderem me ajudar a esclarecer essa dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vinnie. Posso te sugerir algumas opções. Claro que sempre legal seguindo as regras da imigração. Me manda um e-mail. claudinhapereira@gmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Show , vc realmente está fazendo a diferença ai !!!

    bjs , Chico

    Se Deus quiser estarei ai em Breve

    ResponderExcluir
  4. Poxa, o meu sonho é um dia poder conhecer a Nova Zelândia. Já vi alguns videos, é muito bonito. já tive alguns contatos pelo msn, mas eles sumiram, talvez eu tenha que aprimorar meu inglês pra me comunicar melhor com eles...rsrsrsrs
    Gostaria de obter alguns contatos de brasileiros aí na Nova Zelãndia.
    Meus e-mail são: welington.bento@yahoo.com.br ou bento_black_soul@hotmail.com

    Abraços a todos; Welington

    ResponderExcluir
  5. opa, muito bacana esse blog.
    tbm estou pensando em ir para NZ em janeiro d 2011....começei um curso intensivo em ingles e to gostando.....
    e se alguem tiver afim de ajudar um brazuka, passando informações, quanto a melhor forma de ir para NZ....pretendo ir trabalhar em fazendas e talls...
    abraço a tds...

    ResponderExcluir
  6. See you soon my friend!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii claudia posso te add no msn?? Eu e meu namorado estamos fazendo ingles a 2 anos e pretendemos ir para a nova zelandia.. mas gostaria de conversar com brasileiros que estao aí ;D
    Obrigada
    Muito massa esse blog ;D

    ResponderExcluir
  8. Marlen,giuseppe said...
    olà sou mineira,casada com um italiano! estamos pensando conhecer a oceania, nosso ponto de apoio è AUCKLAND, mas gostariamos de ser hospedados em casas de familias durante a nossa viagem! Apartir de março poderemos fazer o mesmo aqui na (italia moramos na regiao EMILIA ROMAGNA PROVINCIA DE RIMINI,MAR ADRIATICO è 25 KM DA REPUBLICA DE SAN MARINO).nosso e-mail colombarimarlene@gmail.com ciao è a presto!

    ResponderExcluir
  9. busco un amigo que é brasileiro e vive na nz se chama elias ferreira vc pode me auxiliar a encontrar-lo?
    un abraço
    paulo e-mail: empleo@live.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.
    Sou casada há 10 anos e tenho 3 filhos pequenos. Um casal de gêmeos com quase 7 anos e um menino de 4 anos.
    Meu marido é publicitário por formação, mas hoje trabalha como designer e produtor musical.
    Sempre sonhamos em dar aos nossos filhos (e a nos mesmos) a oportunidade de conhecerem uma nova culura.... Viverem num pais melhor.. enfim...
    Meu marido tem parente na Austrália. São legais por lá.. Vivem há muitos anos...
    Mas queriamos mesmo a NZ...
    Gostaria de receber dicas de quem foi com familia... Saber se é fácil irmos em familia.... ficarmos legais...
    Pensamos em vender nosso apto e etc...bom é isso...
    meu e-mail: talitarcezar@gmail.com
    Moro em Sao Jose dos Campos-SP
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá bom dia,

    Claudia meu inglês é bem básico, eu e meu namorado estamos pensando em ir para NZ ficar uns tres meses, no caso seria como turistas certo apenas para aprofundar e conhecer mais a lingua. Minha duvida é a seguinte caso gostamoss muito dai e queremos ficar mais um tempo, há algo que possa ser feito?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Claudia,

    após ler o Blog e ver o seu interesse em orientar um brasileiro, gostaria de tirar uma duvida.
    Eu e meu namorado estamos pensando em ir para NZ ficar por um periodo de tres meses sendo assim iriamos como turistas, apenas para aprender o inglês ja que o nosso é bemm básico. Minha duvida é a seguinte, caso gostamos muitos e queremos permanecer na NZ,séria muito dificil conseguirmos ate pq caso queiramos ficar mais tempos teremos também de trabalhar, pois não somos ricossss rsrs...

    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Claudia, assim como a maioria, gostaria de informaçóes práticas sobre a vida na Nova Zelandia. Somos uma família com 2 filhos, um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos. Nosso plano é ir pra morar aí. Meu marido iria na frente e depois eu e as crianças iríamos. Ele entraria como turista e buscaria emprego aí, o inglês dele é avançado, ele morou nos EUA por 15 anos, inclusive nosso filhos nasceram lá. Coloco todas essas informações pra vc para que possa, por favor, me dar dicas e orientações.Agradeço desde já por essa abertura e aguardo ansiosamente pela resposta. Abraço, Carolina Bastos. email: carobastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Claudia, quero conhecer a Nova Zelandia. Ja comprei a passagem, a dúvida é quais tipos de problemas posso ter para conseguir o isto de turista? Pretendo ficar 3 meses, sei que preciso ter a passagem de volta, $3000 NZD. Estou agendando um hostel/backpec.. para ficar. Acha que terei algum problema para conseguir o visto? Estou levando equipamento para acampar, quero explorar a ilha sul. Vou esse mes, desemparco em Auckland

    att. anderson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir