quinta-feira, 15 de julho de 2010

Importante aviso da Embaixada Brasileira em Wellington

Prezados Compatriotas,
 
Com vistas a atualizar a nossa lista de contatos com a comunidade brasileira residente na Nova Zelândia e as matrículas consulares, agradeceríamos confirmar seus dados para correspondência.

Por favor, solicitamos que respondam a esta mensagem, mesmo que tenham atualizado os dados recentemente.

Para tanto, basta responder a esta mensagem (matriculaconsular@brazil.org.nz) preenchendo os campos abaixo:

Nome completo:

Número de passaporte brasileiro:

Endereço:
Cidade:
Código Postal:

Telefone:
Celular:
Email:  

Empresa/Instituição onde trabalha/estuda:
Telefone da Empresa/Instituição:
 
Uma vez atualizado o cadastramento, o Setor Consular enviará um email informando o número de matrícula, para futura referência.

Importante: As informações constantes de nosso cadastro são tratados confidencialmente e não são divulgados sem autorização prévia do matriculado.
 
AVISO IMPORTANTE:

A Embaixada do Brasil em Wellington está realizando uma campanha para que os cidadãos brasileiros na Nova Zelândia atualizem-se sobre procedimentos necessários em situações de emergência pública (clicar aqui). Em tais situações a matrícula consular é instrumento importante, que torna possível o contato com as famílias no Brasil e a identificação do cidadão brasileiro junto à Embaixada.

Como parte da campanha, a Embaixada está promovendo o cadastramento pelo Setor Consular de brasileiros recém chegados na Nova Zelândia. Repasse essas informações a outros compatriotas. A matrícula é uma garantia para quem mora no exterior. Para informações sobre a Matrícula Consular, clicar aqui.
 
Atenciosamente,

Setor Consular / Consular Sector
Embassy of Brazil
Tel. (04) 473 3516 ext 1
Fax. (04) 473 3517

Nenhum comentário:

Postar um comentário