quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Novidades a caminho

Brazilkiwi foi criado em 2009 e desde entao tem auxiliado a varios brasileiros que tinham duvidas sobre a Nova Zelandia e divulgado inumeros negocios de Brasileiros que vivem na Nova Zelandia.
Divulgamos desde pequenas festas organizadas por brasileiros, vagas de apartamentos, empregos, medicos etc etc a eventos enormes como o Brazilian Day Festival.
Negocios pequenos feitos em casa a negocios grandes feitos em empresas como Auckland University. Sempre foram servicos gratuitos e de boa vontade.
Com o crescimento neste anos todos, hoje somos a maior comunidade de Brasileiros na Nova Zelandia no Facebook com mais de 14 mil fans.

A alguns dias atraz resolvi postar que estamos abertos a parcerias, fico muito feliz em dizer que recebi muitos, mas muitos emails de negocios relacionados a Nova Zelandia.
Empresas no Brasil, empresas na Nova Zelandia etc.

Com isso gostaria de dizer que este espaco continua aberto a toda a comunidade Brasileira na Nova Zelandia, para divulgarem seus negocios e aos brasileiros que ainda estao no Brasil tambem, logo divulgarei a parceria que vai viabilizar o sonho de muitos, onde poderao contar com orientacao desde o Brasil e quando chegarem aqui na Nova Zelandia.
Fiquem ligados no espaco.

Um comentário:

  1. Ola, Claudia , obrigada por abrir essa porta de informacao sobre esse lugar lindo. gostaria de saber como posso fazer para imigrar para NZ, tem. Como ir legal para trabalhar ai.? Eu sou Brasileira e moro em Fortaleza ha 3 anos, morei 13 anos USA e voltei ao brasil e nao consigo me. Adaptar mais. La eu trabalhei de faxina e meu esposo tinha uma empresa de filmagem, area que ele trabalha ha 30 anos. Teria como. Vc me dar dicas de qual cidade seria bom pra imigrar e se existe dificuldade para alugar imovel, trbabalhar, transporte para pessoa sem documento legal? Por favor, me responda. Meu email e imparfilmes@ icloud.com
    Obrigada

    ResponderExcluir