quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Acomodação na Nova Zelândia

A imigração da Nova Zelândia sugere que você chegue aqui com pelo menos 4 semanas de acomodação já reservadas. O comprovante de acomodação é solicitado quando você vai aplicar o seu visto de estudante, ou quando você entra como turista é solicitados pela Imigração  na sua chegada no aeroporto. Você pode escolher o seu tipo de acomodação:
 
Homestay:  temos parcerias com empresas de homestay que fazem o cadastramento e classificação das famílias que o estudante irá morar. Isso é muito importante saber, que a empresa de homestay vai vistoriar a casa  da família, vai fazer levantamento do caráter da família, nacionalidade e saber dos hábitos familiares, bem como, animais de estimação, fumantes, crianças etc. Desta forma quando você fizer seu cadastro, pode informar o que você gosta e não gostaria de ter na sua casa de família.
Esta é opção muito boa para quem quer ter a oportunidade de imergir na cultura do país vivendo com uma família neozelandesa.
As casas de famílias vão ficar a pelo menos 20 minutos de distancia das escolas centrais, o que pode representar gastos adicionais com transporte, mas você terá alimentação incluída no preço de sua acomodação.
 
Acomodação estudantil: São bem localizadas, próximas às escolas, são geralmente apartamentos de 1 ou 3 quartos onde você irá compartilhar a área comum.
Oferecem internet nos quartos, limpeza dos quartos 1 vez por semana, e lavanderia pública no sistema de moeda.
 
Hostel: Opção para as primeiras semanas. Oferecem quartos individuais ou comunitários que variam de 2 a 8 pessoas. Ótimo para praticar  o inglês, pois possuem uma rotatividade enorme de pessoas entrando e saindo todos os dias e de todos os países.
Mas são opções onde voce precisa estar ciente que terá que dividir banheiro com outras pessoas e a cozinha também é comunitária. Bem localizados, tem sempre 1 por perto das escolas, onde você economiza com transporte.
Depois deste período é muito comum as pessoas encontrarem o que chamamos aqui de Flatmates e irem dividir apartamento o que muitas vezes ficam amis barato, Mas isso só é possível depois que você já está aqui, pois é preciso que você se identifique com o parceiro que irá dividir um lar por um período maior. Além de ter a parte legal de contrato e de Bond (calção) que devem ser pré definidos no dia da contratação do aluguel.
 
Para quem deseja fazer esta parte sozinho, segue abaixo uma lista de opções de busca.
 
--------------------------------------------------------------------------
Hostels e Hotéis este site é fantástico para você encontrar as melhores opções.
--------------------------------------------------------------------------
AIRBNB photoVocês já conhecem o AIRBNB - Seja lá onde você for viajar, use este site. Você vai para uma casa de verdade, pagando taxas muito em conta. Seja na Nova Zelândia ou Paris. www.airbnb.co.nz/c/claudiap719?s=8


------------------------------------------------------------------------
Você já ouviu falar de AGoda. Aqui você poderá encontrar acomodação em vários lugares do mundo. E é claro, aqui na Nova Zelândia também. AGoda Sua melhor opção de acomodação
--------------------------------------------------------------------------
Trivago tem sido muito utilizado por Kiwis e pelo mundo todo por oferecer maior descontos nas tarifas de hotéis e hostels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário