quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Trabalhar na Nova Zelândia

Oi Pessoal, eu sei que existem muitos Brasileiros na Nova Zelândia que apesar de possuirem visto de trabalho, seja ele Work Holiday, Estudante ou em muitos casos de Partner,  trabalho mesmo ainda não conseguiram, por uma série de fatores. 
Em uma de minhas pesquisas sobre Trabalhar na Nova Zelândia, eu encontrei este site que é do governo da NZ que está oferecendo ajuda para que o imigrante possa conseguir um trabalho por aqui. 
Acho que vale a pena ficar de olho, veja só: http://www.ssnz.govt.nz/ 

Lembrando sempre, fique legal seja lá qual o país que você escolheu imigrar, faça as coisas dentro das leis locais que o sucesso será somente consequência. 

Boa sorte na busca

6 comentários:

  1. OIiii sou uma brasileira que mora no Chile e esto indo para New Zealand neste verao, estou agora a procura de contactos para estar melhor informada da situacao e dados utis.
    porfavor espero de suas ayudas e assim como aa vida da voltas eu estoiu disponivel a entregar toda a informacao para que quiser vir ao Chile a conhecer, estudar ou o que for !!!

    Abraços!!!

    KAMILA !!

    ResponderExcluir
  2. olá,estou decidida a viver na nova zelandia,depois de ser assaltada 5 vezes aqui no brasil...PRA MIM CHEGA....
    mas tenho algumas duvidas...
    -com relação a segurança,será que posso sair para viajar e quando voltar não terem levado tudo da minha casa?
    estar em um carro importado parada no farol do transito,me faz alvo de maior risco de ser assaltada?
    -a nova zelandia é um país que corre tanto risco quanto a australia em questoes climaticas?
    terremotos,enchentes...e afins
    -quanto ao visto,não me encaixo no padrão,estudante-casamento-contrato de trabalho,pois quero montar o meu proprio negocio,
    será que é possivel?

    ABRAÇO,E SE DEUS QUISER E O CONSULADO CONCORDAR COM ELE...ATÉ BREVE

    ResponderExcluir
  3. Ola, obrigada por visitar o Blog. Com relacao a seguranca, NZ eh considerado um dos melhores paises para se viver. Aqui eh um pais muito seguro no que diz respeito a populacao. Nao se compara ao Brasil de forma nenhuma. Claro que existem casos onde vc ira ouvir que houve um assalto aqui e acola, mas aqui se anda pelas ruas nas madrugadas sem se preocupar. Sem a paranoia de andar segurando a bolsa na frente do corpo, ou de usar seu celular na em ruas movimentadas. Carro imporatdo eh o que mais se tem por aqui heheh Alem de serem muito mais baratos que no Brasil ja que a taxa de importacao aqui eh muito baixa. Eu sou supeita para falar da NZ, pois amo este lugar. Seguranca, respeito do meu espaco e qualidade de vida foi aqui que encontrei. Acredito que se eh isso que vc procura esta vindo para o lugar certo. Qto a terremoto, isso acontece na ilha sul e recentemete tivemos alguns por la. Qto ao projeto de negocio, eh preciso saber o valor de investimento que esta pretendendo ter na NZ, pois existem algumas regras. Vou olhar no site da imigracao e posto aqui. Caso queira enviar um e-mail com seu nome e outras perguntas, fique a vontadade. brasileirosnanovazelandia@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi !! Pretendo ir a NZ, na sua opinião qual a melhor época ?
    Daqui a 5 anos pretendo me aposentar e migrar para outro pais e a NZ é uma de minhgas opções, é dificil ? O que é necessário ?

    Obrigado ?

    Luiz mello

    ResponderExcluir
  5. ALO DAQUI DE PORTUGAL,E BOM VER GENTE SATISFEITA,POIS AQUI SO SE FALA EM CRISE!!!NAO DA NEM PRA VIVER!!E QUERO,O MELHOR DESTA TERRA,POR ISSO,O FAREI SEGUNDO AS NOSSAS FORÇAS!!!O QUE VIER A MAO,GOSTARIA DE SABER SE por ai,ha trabalho em artes decorativas?quem sabe,teria 1 opurtunidade?!ate de trabalhar num balcao de loja de artesanato!!..era o meu trabalho,e ja nao ha emprego,em nada.e meu marido faz reparaçaoes de estores,ao domicilio,destribui publicidade que faz com o num.tlm dele,mas...as pessoas nao tem chamado,pois nao tem dinheiro pra mandar por fitas,ou o que for.sera que conseguiria por ai?isto somos nos a pensar,e a falar,pois vi responder,e achei muito simpatico.falamos ingles,e meu marido traduz.abraços

    ResponderExcluir