quarta-feira, 30 de maio de 2012

Academia de Ginastica

Pra quem curte praticar esportes seja pra mater a forma, ou por competicao etc.. Nova Zelandia nao perde em nada para Academinas Brasileiras.
NZ oferece varias opcoes de academias para todos os bolsos.




- JETTS: aberta 24 horas, 7 dias da semana. Precos camaradas que varias entre NZ$11 e NZ$15 dolares por semana, mas nao oferece aulas de dancas, ou Zumba, ou localizada... somente aparelhos mesmo.
-CLUB PHYSICAL: Esta tem em toda e qualquer esquina, oferece tudo que vc imaginar, e muitos podem ate torcer o nariz e dizer que eh "popular" mas eu mesmo ja usei e te falo que eh boa sim. Aulas de Zumba, Yoga, ABS, Spinning, Box, Pilates etc  tudo incluido no preco de +-NZ$23 dolares por semana.


-YMCA:  Esta academia tem em toda parte do mundo. E eu recentemente me matriculei na YMCA de Hillcrest - Northshore, e eu achei o maximo. Academia super nova, tudo brilhando de novo, aparelhos modernos, principalmente os aparelhos de peso, que possuem hergonomia super moderna para auxiliar nos exercicios e nao te machucar. Varias classes tb NZ$21.50 por semana.


-LES MILS: Esta eh uma das mais badaladas na NZ, possui um ginasio novo na Quay Street que eh um  luxo. Eu nunca fui la, mas dizem que eh um luxo, cheio de gente bonita e snob :) Nao sei o preco, sei que os contratos sao longos. oferece classes de tudo que vc imaginar e eh sempre inovadora.

2 comentários: