domingo, 27 de maio de 2012

Praticando seu Ingles - Listening :)

Os Kiwis tem um sotaque diferente dos Americanos, confesso que quando cheguei aqui pensei que nao fosse me acostumar, pois eles falam de uma maneira um pouco mais enrolada rsrsr Parece nois Mineiro de Minas Gerais neh:) Nois corta as palavras e inverte os trem tudo :)



Mas seriously, depois de aprender Ingles aqui na NZ, eu acho o Ingles Americano muito forte, super carregado, principalmente nos RRRRR Jesus :)

Mas a dica eh, se voce acabou de chegar e ainda nao tem muitos colegas para praticar seu IngRRRReis, nao perca tempo, assita aos programas de TV locais. Isso vai te ajudar muito. Alem disso aqui na NZ, vc tera acesso a varios seriados de TV que sao o maximo, muitos Asutralianos, outros Ingleses o que so tem a agregar valor ao seu Ingles.

Por exmplo, tem uma "novela" Inglesa que pelo que parece ja esta no ar a 50 anos, isso mesmo 50 anos de transmissao - Coronation Street - E o sotaque deles eh um charme, eu curto.

Outros programas que eu adoro sao: OffSpring, e o Winners and Losers e Packed to the Rafters. TV Australia.

Acho que nao existe forma tao difertida para aprender ingles ne gente:)

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir