sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minhas Raizes...

Sou do interior de Minas Gerais, com o maior orgulho, sou caipira do pé descalço, de bicho de pé, amo musica sertaneja e canto junto. Passei anos e anos de minha vida em Belo Horizonte, cidade grande, onde percebi que o que vale a pena e ser feliz e não os prédios altos, transito infernal, pessoas medilcres e mentes pequenas, por isso decidi vir para NZ. Onde me lembra muito as fazendas por onde cresci, pastos verdes, lindos, cheios de ovelhinhas, bichinhos silvestres, galinhas etc... Estas são minhas raízes, com muito orgulho  :)
Só de pensar em cheiro do mato, leite tirado na hora, meu coração enche de alegria...Não perco meu tempo e intelecto para falar mau das pessoas e ficar cultivando veneno dentro de mim.
Guardo a minha inocência de menina da roça para fazer o bem e ter pessoas queridas perto de mim. 
As pessoas que amo e que me amam e que por escolha própria estão a meu lado.


Ohh Trem bão sô !!! :) :) :)  Uai, eu sou de Minas Gerais!!!

4 comentários:

  1. Oiiii, vc poderia me da umas dicas sobre NZ???
    poderia me mandar seu email??
    To querendo muito morar ai...
    espero ansiosa resposta

    Beijosss
    fabiana

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh meu email é biaelisa@hotmail.com
    Qual é o seu nome???
    eu escrevi o outro comentario agora sobre morar ai...
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Como vai, tudo bem! Meu nome é Túlio e sou de Belo Horizonte. Tenho vontade de morar em NZ um tempo e trabalhar também. Poderia me dar algumas dicas sobre como conseguir o visto de trabalho por 12 meses, onde morar, trabalhar, etc! Obrigado! Saudações mineiras!

    ResponderExcluir
  4. Ola Tulio, envie seu e-mail para brasileirosnanovazelandia@gmail.com com suas duvidas expecificas. Assim facilita. [ ]'s

    ResponderExcluir