sábado, 7 de novembro de 2009

Aluguel

Você tem a opção de alugar um apartamento ou casa facilemnte pelas Imobiliária (Real State) ou direto com o dono.
Aqui tudo funciona por semana, ou seja, você paga aluguel por semana.
Existe um site muito bom que ajuda você a buscar por casas ou apartamentos e ainda os flatmates. Isso é muito bacana.
http://www.trademe.co.nz/

7 comentários:

  1. Se quiser ajuda para o blog, da um toque. Meu nome eh Fabio e moro aqui ha 5 anos. fabio_akl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. hola galera meu nome e ronaldo sou do interior de minas e gostaria de ir para a nova zelandia tenho passaporte e dinheiro suficiente para viajar o unico problema e que nao conheco ninguem ai na nz gostaria de contactar alguem que possa me receber ai pagaria aluguel desde do primeiro dia e todas as despesas nescessaria se alguem puder me ajudar na chegada ficaria grato mais uma vez dinheiro nao e o problema infelizmente nao conheco ninguem por ai o meu email e ronaldobeverly@hotmail.com aguardo contato thanks and i see you soon.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,meu nome é Ricardo e estarei viajando para NZ em Novembro 2010,gostaria se possível de mais informações,dicas de como economizar com aluguel,escola e outroas em geral.

    desde já,
    muito obrigado.
    ricardo3536@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,meu nome é Ricardo e estarei viajando para NZ em Novembro 2010,gostaria se possível de mais informações,dicas de como economizar com aluguel,escola e outroas em geral.

    desde já,
    muito obrigado.
    ricardo3536@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. meu nome é Renan e estou terminando veterinaria e estou querendo ir para NZ agora em julho para fazer contatos e voltar ano q vem para ai para me especialiazar, faço curso d ingles mais o meu ainda eh mto precario mas estou disposto a dar umas cabeçadas por ai, se alguem souber alguem q conheça algum veterinario brasileiro ou alguem que trabalhe na area e possa me passar esse contato estaria me fazendo um grande favor, desde jah muito obrigado.
    renanrangel_vet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. fabio_akl
    Cara desculpa mas eu te adicionei no msn pra poder tirar umas dúvidas, não sei se podia.
    Qualquer coisa gostaria de conversar com alguém que mora na NZ.
    Fica meu msn
    felipe-meyer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia. Procuro um apto de um dormitório para uma família de 3 pessoas (casal + 50a)(bed casal + 1 solteiro ou 3 de solteiros) com pq cozinha montada em Auckland, centro ou imediações que de para usar bus, pago semanalmente.A partir de novembro 2011. Contatar Carlos Salvador-Bahia -Brasil e-mail: vilaverde24@hotmail.com

    ResponderExcluir